Cidadeverde.com

Defesa do casal Nardoni descarta acareação com mãe de Isabella

Imprimir

Um dos advogados de defesa do casal Nardoni, Ricardo Martins, descartou na noite desta quinta-feira (25) uma acareação de Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni com a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira.





Reintegrado à equipe de defesa na véspera do julgamento, ele informou que não será feito o pedido durante um pequeno intervalo no júri.




Ana Carolina Oliveira está à disposição da Justiça desde segunda-feira, isolada em uma sala do Fórum de Santana, na Zona Norte.


Jatobá é interrogada neste quarto dia de júri. O marido já prestou depoimento.

Choro de Alexandre sensibiliza jurados

A emoção de Alexandre Nardoni durante interrogatório que acontece nesta quinta-feira (25) sensibilizou os sete jurados que decidirão o destino do casal acusado pela morte de Isabella Nardoni, ocorrida em março de 2008.


Alexandre chorou pelo menos três vezes em frente aos jurados: quando falou que Isabella estava muito feliz na noite em que morreu; ao lembrar que a menina havia ensinado aos meio-irmãos como nadar; ao ver sentada no plenário sua mãe, Maria Aparecida Nardoni e quando relatou ter visto pela janela o corpo da filha caída no jardim do Edifício London.



Madrasta de Isabella chora durante interrogatório

A madrasta de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá, chorou durante interrogatório realizado no Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, nesta quinta-feira (25). Ela disse que as acusações contra ela e Alexandre são falsas.


O depoimento da acusada de matar a menina em 2008 teve início às 16h30. Com a voz embargada e falando muito rápido, ela disse: "São totalmente falsas [as acusações”. O juiz Maurício Fossen, que preside a sessão, teve de intervir algumas vezes pedindo para que ela falasse mais devagar.





Anna Jatobá começou a dar detalhes da rotina da família antes da morte da menina Isabella.  Na quarta, 26 de março de 2008, segundo ela, após uma festa, Isabella pediu que o filho de Jatobá com Nardoni ficasse com ela. “A Isa me pediu de um jeito muito meigo e carinhoso para deixar o Pietro na casa dela.” Ela diz ter conversado com a Ana Carolina Oliveira e ela deixou.


Na sexta, dia 28, Isabella não foi a uma excursão da escola para sair com a avó. “Mas a Ana Carolina me ligou e disse que a Isabella não queria ficar com a avó, mas comigo.”


Anna afirmou, então, que levou a garota ao edifício London. À tarde, disse, foram à piscina, mas começou a ventar e elas subiram.Segundo ela, Ana Carolina Oliveira ligou para a garota por volta das 14h e perguntou se estava tudo bem.


Sobre o dia da morte de Isabella, ela disse que teriam que ir ao supermercado, mas antes passaram na casa da mãe de Jatobá, já que um de seus filhos com Alexandre estava com febre. Na casa da mãe, Isabella tomou refrigerante e derramou na blusa. Teve que trocar e usou uma roupa do meio-irmão.


Foram ao supermercado e na volta não houve incidente nenhum. “Não discutimos , era uma família normal”, disse. E acrescentou: "Queria deixar uma coisa bem clara; não tinha fralda nenhuma no carro. A bolsa dos meninos estava no porta-malas do carro." A fralda encontrada no balde do apartamento tinha sido usada na sexta-feira (28) ou no sábado.


Já no estacionamento do Edifício London, Alexandre teria perguntado qual dos três filhos levaria primeiro. Mas antes de ouvir uma resposta, ele pegou a Isabella, pois ela estava atrás dele. Colocou-a no colo e saiu.


Depois que Alexandre saiu com a filha, chegou um carro preto com som alto. Ela ouviu vozes de gente jovem. Quando Alexandre voltou, ela não viu mancha alguma na camiseta de Alexandre.


O depoimento de Anna é acompanhado pelo seu marido, também acusado de matar Isabella. A precisão é que o interrogatório termine na noite desta quinta.








Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais