Cidadeverde.com

PV vai lançar ainda este mês candidato ao governo de Estado

Imprimir

A vereadora Teresa Brito (PV) garantiu que até o final deste mês o seu partido vai definir um nome que disputará o governo do Estado nas eleições 2010. Atualmente, a sigla possui dois pré-candidatos: Deoclécio Guedes e Cleanto Lages.



Teresa Brito julga como salutar o cenário político que vem sendo apresentado no Estado durante as últimas semanas. “Eu vejo a cena atual muito entusiasmo. É muito importante se ter vários candidatos. A população passa ter opções. E seguindo essa tendência apresentaremos o nome do PV no final de abril”, diz.

Ainda sobre a cena política, a vereadora comenta suas impressões sobre as transições de cargos ocorridas recentemente. “Acredito que as gestões de Elmano Ferrer e Wilson Martins são de continuidades, cada um com suas marcas. Eu não vejo muitas mudanças”, opina.



A parlamentar aponta que questões como calçamento, distribuição de renda e arborização devem ser melhor trabalhadas pelo município. “Nosso povo não pode ficar à mercê de questões político-partidárias. Por isso, estaremos apoiando na Câmara todos os projetos de interesse na cidade”, promete.

Lívio Galeno (Especial para Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais