Cidadeverde.com

"Estamos sentindo cheiro do Karnak" diz Elmano para JVC

Imprimir
O senador João Vicente Claudino (PTB) voltou a reafirmar sua pré-candidatura ao Governo do Estado e fez previsão de que a eleição terá três candidatos da base aliada. As declarações foram dadas no início da noite desta sexta-feira (2), depois dele acompanhar a missa da Procissão do Senhor Morto, no adro da igreja de São Benedito. Aliás, JVC sentiu "o cheiro do Karnak".


Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com



Após a missa, JVC acompanhou o prefeito Elmano Ferrer e seus secretários Pedro Leopoldino e César Veloso até uma barraca em frente ao Palácio de Karnak, onde compraram bebidas para se reidratarem. O prefeito de Teresina emendou: "Estamos aqui sentindo o cheiro do Palácio de Karnak". O senador gostou: "Olha, Elmano, gostei dessa. Essa é a frase da semana!".

João Vicente pagou toda a conta de R$ 15 com uma nota de R$ 50, e deixou o troco com a vendedora da banca. 




Ao falar nas eleições, o senador reafirmou sua pré-candidatura pelo PTB, e acredita que a base aliada terá ainda os nomes do governador Wilson Martins (PSB) e do deputado federal Antônio José Medeiros (PT) na disputa. O petebista disse que não renuncia, em qualquer hipótese. "Deixa o homem trabalhar, vou com minha candidatura até o fim", disse para o Cidadeverde.com.


Para João Vicente Claudino, a turbulência provocada depois da renúncia de Wellington Dias para disputar o Senado é página virada. E vetou no seu dicionário a palavra reaproximação com Wilson Martins. O senador disse que a mesma não existe, pois ele não se afastou do novo governador. 


Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais