Cidadeverde.com

Presidente da Eletrobrás vem ao Piauí para lançar nova marca

Imprimir

O presidente da Eletrobrás, José Antônio Muniz e o novo diretor de Distribuição, Pedro Carlos Hosken Vieira, estarão em Teresina nesta terça-feira (06) para o lançamento da nova marca do sistema. Pedro Hosken assume no lugar de Flávio Decat, na tarde de hoje no Rio de Janeiro.


Presidente nacional José Antônio Muniz

A solenidade será realizada no auditório do edifício sede da empresa às 09 horas e em seguida fará o lançamento da pedra fundamental da subestação Renascença, zona Sudeste de Teresina.

O sistema Eletrobrás envolve 15 empresas brasileiras de geração e distribuição de energia. Flávio Decat deixa o sistema para assumir cargo executivo no grupo Rede Energia, que gerencia distribuidoras privatizadas. Ele também estará em Teresina para se despedir dos funcionários do setor na capital.


Flávio Decat deixa sistema após aceitar proposta do grupo Rede Energia

Os diretores estarão mostrando o processo de transformação do sistema Eletrobrás onde está inserido a empresa de energia do Piauí, também a importância da nova marca, o plano de investimentos no quadriênio 2011 / 2014, modernização da empresa e perspectivas de futuro.



Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais