Cidadeverde.com

PT decide indicar vaga de vice na chapa de reeleição de Wilson Martins

Imprimir

O Partido dos Trabalhadores decidiu marchar junto com o governador Wilson Martins, do PSB, e vai reivindicar a vice na chapa de reeleição do pesebista.


Foto: Yala Sena/Cidadeverde.com




A decisão foi tomada, após cinco horas de reunião no sitio do ex-governador Wellington Dias, no povoado Cacimba Velha. Na reunião, as lideranças petistas decidiram oficializar a decisão dia 24 deste mês.


O presidente do PT no Piauí, Fábio Novo, afirmou ao Cidadeverde.com que a fala do governador aos petistas, ontem à noite, foi de que o partido não pode sair isolado.



“Não podemos lançar um candidato a qualquer custo. Vamos conversar com os partidos da base para lançar uma chapa forte e vitoriosa”, disse Fábio Novo.




Participaram da reunião Antônio José Medeiros, Antônio Neto, a executiva do partido e os pré-candidatos a deputados estaduais e federais. Fábio Novo disse que o PT vai lançar 18 deputados estaduais e sete deputados federais.



Antônio José Medeiros retirou a candidatura e não pretende disputar a vaga de vice. Há consenso no PT de que Regina Sousa será a 1ª suplente de Wellington Dias na disputa ao Senado Federal.



Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais