Cidadeverde.com

Militantes do Piauí vão a evento nacional do PCdoB de apoio à Dilma

Imprimir
Lideranças do PCdoB do Piauí irão a Brasília/DF nesta quinta-feira (8) para participar de um ato público em apoio à pré-candidatura de Dilma Rousseff, ex-ministra-chefe da Casa Civil e que disputa a Presidência da República pelo PT. O manifesto é liderado pela executiva nacional do Partido Comunista do Brasil e acontecerá no Centro de Convenções da capital federal.

Entre os representantes do Piauí estão o presidente estadual da sigla, deputado federal Osmar Júnior, o deputado estadual Robert Rios Magalhães, e outras lideranças, como o José Carvalho, diretor do Dnocs, Lourdes Rufino, João Cláudio Moreno, e o secretário estadual de Meio Ambiente, Dalton Macambira, além do presidente da Adufpi, Mário Ângelo, e militantes do interior do Estado. 

"Com este ato, o PCdoB pretende fomentar dentro do partido o debate sobre a continuidade e  aprofundamento dos avanços econômicos e políticos para o País", disse Osmar Júnior. "Vamos reafirmar os compromissos firmados com um novo programa de desenvolvimento para o Brasil e em junho formalizaremos na convenção eleitoral o apoio a nossa candidata", completou.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais