Cidadeverde.com

Preso vigia acusado de desferir golpes de facão na ex-mulher

Imprimir

Policiais da Delegacia da Mulher cumpriram mandado de prisão contra o vigia Manuel Alves de Mesquita, 59 anos, na tarde de ontem. Ele foi preso no ano passado após ser acusado de desferir golpes de facão na cabeça, pescoço e braço de sua ex-mulher Maria do Socorro Silva Nascimento, 33 anos, na Vila Irmã Dulce em setembro de 2009.

De acordo com a delegada Vilma Alves, titular da Delegacia, ele havia sido preso, mas já estava solto e continuava a ameaçar a ex-mulher de morte. “Conseguimos o mandado na terça-feira e ontem fomos prendê-lo. A vítima estava escondida porque ele não parava de ameaçar sua vida”, declarou.



Manuel tinha agredido a ex-esposa no dia 04 de setembro, quando trabalhava de vigia e a viu caminhando ao lado de um homem, indo para o trabalho. Eles estavam separados há mais de 40 dias, na época.

Apesar de ter deixado a cabeça, mãos, braços e pescoço de Maria feridos com os golpes, ela conseguiu sobreviver e estava retomando sua vida, mas estaria novamente sendo ameaçada pelo ex-marido, destacou a Delegada Vilma. 

Manuel está preso na Delegacia da Mulher Centro e será encaminhado ainda hoje(08) para a penitenciária Irmão Guido, onde ficará a disposição da Justiça.

Matéria relacionada:
Homem agride ex-mulher a golpes de facão no PI


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais