Cidadeverde.com

Divulgados os vencedores do Prêmio Prefeito Empreendedor 2010; Veja!

Imprimir

O Sebrae Piauí entrega hoje o Prêmio do Prefeito Empreendedor, durante café da manhã, que iniciou com uma hora de atraso, na sede do órgão. O evento reúne prefeitos de 25 municípios do Piauí que concorrem ao Prêmio, que possui duas categorias: Melhor Projeto Estadual e Destaques Temáticos.

Na categoria Destaques Temáticos incluem-se as cidades que apresentaram experiências importantes em Desburocratização, Compras Governamentais, Inovação e Educação Empreendedora, Formalização de Empreendimentos e Implantação da Lei Geral. Na categoria Melhor Projeto Estadual concorrem cidades que apresentam projetos que reúnam até dez atividades. 

Foto: Teresa Farias/Cidadeverde.com


Alguns dos municípios que estão concorrendo são: Elesbão Veloso, Valença, Castelo do Piauí, Inhuma, Cajazeiras, Jaicós, São Raimundo Nonato, dentre outros.

Estão presentes na solenidade, o presidente do Sebrae Piauí, Ulisses Moraes, diretor do Sebrae, Delano Rocha, representante os deputados Wilson Brandão (PSB), Luciano Nunes (PSDB), o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes.

Desde incentivos à criação de galinhas até projetos que ensinam libras para surdos são exemplos de projetos que concorrem ao Prêmio.

“Esse Prêmio tem o objetivo de incentivar as ações dos municípios e ainda de criar um banco de dados para que essas possam ser vistas e feitas por outros municípios”, destacou o diretor Deleno Rocha.

Segundo Ulisses Moraes, o Piauí tem demonstrado grande crescimento desde a criação desse Prêmio em 2003. “É um incentivo tanto para as micros e pequenas empresas, quanto para o setor agrícola para os municípios”, declarou.



Flash de Teresa Farias (direto do Sebrae)
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais