Cidadeverde.com

Ratinho: “Se eu fosse a Glória (Perez), eu não perdoaria você”

Imprimir

Ratinho recebeu na tarde desta quinta-feira (8), nos estúdios de seu programa, no SBT, Guilherme de Pádua. O ator, que foi acusado de ter assassinado a atriz Daniella Perez, em 1992, esteve na atração para falar sobre o caso e ainda contar que se tornou evangélico.


“Após quarenta minutos de conversa, você não respondeu às perguntas que eu fiz como: ‘por qual razão você matou a Daniella?’”, questionou Ratinho.


Guilherme alegou estar com medo de um processo: “No Twitter eu soube que se falar sobre o caso poderei ser processado. Foi uma ameaça”.


Ratinho explicou: “Mas, eu abri espaço para você falar aqui. Aquilo foi uma ameaça e parece que você está me enrolando”.


Após muita conversa, Ratinho questionou se Guilherme já teria pedido perdão para Glória Perez, mãe de Daniella. E, diante das respostas longas do ator, Ratinho acabou o programa dizendo: “Olha, se eu fosse a Glória (Perez), eu não perdoaria você””.


Após a exibição do programa, Glória Perez postou um vídeo de Guilherme de Pádua na prisão e escreveu:“Esse é o psicopata”.


Fonte: Quem Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais