Cidadeverde.com

Teresina sedia capacitação para 2 mil funcionários de ônibus coletivos

Imprimir

De 14 a 16 de abril cerca de 2 mil funcionários das empresas de ônibus participam de atividade de capacitação. A III Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho - Sipatrans, é o único evento do país que reúne colaboradores de todas as empresas de um mesmo segmento.

Além da reciclagem profissional o evento proporciona uma verdadeira integração entre as empresas. A troca de experiências se verifica no Encocipas - Encontro de Representantes das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes de Trabalho. Eles discutem questões como a padronização das ações e a responsabilidade legal das empresas nos acidentes de trabalho.

A prestação de serviços é outro destaque. Em alusão ao Dia Mundial da Saúde, comemorado em 7 de abril, serão oferecidos vários exames médicos como testes de glicemia e aferição de pressão arterial.

O evento é promovido pelo Setut em parceria com as seguintes instituições: Strans, Ministério Público do Trabalho, Sintetro, Sup Reg de Trabalho e Emprego, INSS, Sest/Senat, Fundação Municipal de saúde e Polícia Rodoviária Federal.



[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais