Cidadeverde.com

Fábio Novo cobra agilidade em obras de rodovias federais no Piauí

Imprimir
O presidente regional do PT, Fábio Novo esteve reunido na manhã de ontem (12) com o diretor do Dnit, no Piauí, Sebastião Martins, para falar sobre o andamento das obras em várias BRs que cortam o Sul do Estado.
 
Na pauta, estradas como a BR-135, no trecho que vai de Elizeu Martins a Manoel Emídio, chegando a Bertolínia. Nele, faltam apenas 55 km para a conclusão das obras, e com recursos já assegurados, na ordem de R$ 47 milhões, com a execução dos serviços sendo feita pelo Exército Brasileiro (BEC).
 
Novo voltou a cobrar do órgão o acostamento, na mesma BR-135, no trecho que sai de Elizeu Martins e vai até a divisa com a Bahia. No local são registrados muitos acidentes, inclusive com vítimas fatais, o que preocupa o petista. O diretor do Dnit disse que serão construídos acostamentos de 2,5m na BR, bem como alargamentos nos locais mais íngremes e pista dupla nas passagens de pedestres.
 
Fábio também pediu celeridade nas obras da BR-235, no trecho que vai de Caracol a Bom Jesus, bem como de Gilbués a Santa Filomena. Sebastião Martins informou que a estrada está incluída no PAC-2, devendo ser finalizada muito em breve.

Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais