Cidadeverde.com

Sílvio em 1º é natural mas ele tem que se cuidar mais, diz Regina Sousa

Imprimir

A ex-secretária de Administração Regina Sousa comentou o resultado da pesquisa divulgada hoje que traz o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSBD) em primeiro na disputa pelo governo. Para Regina, é natural que Sílvio apareça em primeiro. "A liderança do Sílvio é natural e já vinha desde muito tempo. Quando estava embolado ele estava correndo por fora. Ele não dizia [que era candidato] mas o nome dele estava em todas as pesquisas. Agora os outros estão no páreo e ele [Sílvio] precisa se cuidar mais", declarou.


A colocação do governador Wilson Martins (PSB) em empate técnico com João Vicente Claudino (PTB) não surpreende Regina. Ela analisa que com a definição de Wilson como candidato do governador e ele tendo assumido o governo seu crescimento será ainda maior futuramente. "Na medida em que ele assumiu o governo tem todo potencial para crescer mais. É natural, o governador está na mídia", complementou.




Com as três candidaturas postas e rumores de que o PTB poderia se unir ao PSDB formando uma base de oposição, a ex-secretária diz que não acredita nessa possibilidade. Segundo ela, Sílvio estando em primeiro e João Vicente bem colocado não vão querer abandonar suas candidaturas.


Suplente de Wellington Dias


Regina confirmou ainda que quer ser a suplente de Wellington Dias no Senado. "Me desenompatibilizei do governo para isso. A pesar de uns abestados dizerem aí o contrário", afirmou aos risos.


Recuperação


A ex-secretária passou neste último final de semana por uma crise de hipertensão e declarou que está sob cuidados especiais. "Inclusive eu estive doente. Passei dois dias no hospitasl, tenho uns cuidados para tomar até por conta da idade", disse.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais