Cidadeverde.com

Derrota coloca Andrade em situação delicada no Flamengo

Imprimir
Após a derrota para o Botafogo por 2 a 1, o técnico Andrade garantiu estar tranquilo no comando do Flamengo e disse não existir nada errado no andamento do trabalho nesta temporada. Porém, nos bastidores do clube, a situação é um pouco diferente.

Insatisfeitos com o trabalho do treinador campeão brasileiro, o comando do futebol e alguns jogadores questionam seguidamente as escalações e critérios na relação de jogadores para as partidas. Inegavelmente, a situação de Andrade é desconfortável, apesar de o vice de futebol, Marcos Braz, ter descartado qualquer possibilidade de mudança no momento.

Nesta semana, após um treinamento no CT Ninho do Urubu, um jogador que preferiu não ter seu nome divulgado comentou a falta de critério do treinador.

"Ele faz uma relação para um jogo e depois muda para outro. É difícil saber com quem ele conta no grupo. É tanta loucura que não sabemos quem vai para os jogos. Isso também acontece nas escalações e taticamente. Em relação ao ano passado, ele parece bem confuso", afirmou o atleta.

No Flamengo, há quem acredite que Andrade poderá deixar o clube antes mesmo do decisivo jogo contra o Caracas, quarta-feira, no Maracanã. O comando do futebol não vê o treinador com capacidade para levar o clube às finais da Copa Libertadores, e acredita que Andrade já perdeu o comando sobre as estrelas rubro-negras.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais