Cidadeverde.com

Vigia é acusado de ter estuprado duas crianças em Batalha

Imprimir

O vigia Flávio Silva Cerqueira foi preso no último dia 20 sob a acusação de ter estuprado em 2008, a menina T. D. A. de 7 anos, na creche Sinharinha Lages onde trabalhava. O crime aconteceu no povoado Bela Vista na zona rural do município de Batalha. 


Perante o juiz Luis de Moura Correia, que decretou sua prisão preventiva, o acusado confessou que havia violentado também outra garota da mesma idade. 

"Ele, por ser o vigia da escola, uma pessoa em quem se confiava, levava as crianças para dentro da escola, prometia sorvetes e aí se aproveitava para abusar delas", explicou o juiz.


O juiz acrescentou ainda que será feita uma entrevista com as crianças que estudam na escola no horário em que ele trabalhava. "Precisamos saber se mais crianças sofreram abuso", completou Luiz de Moura.


“Em 2008, ele foi indiciado e nós pedimos à direção da creche que ele fosse transferido tanto porque não fazia sentido que ele ficasse num local rodeado de crianças, como também porque os pais da menina poderiam tentar algo contra ele”, lembra o escrivão Mário Rocha.


Cerqueira está atualmente recluso na penitenciária Major César em Teresina onde passa por avaliação psiquiátrica. O acusado é casado e tem dois filhos.


Carlos Lustosa Filho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais