Cidadeverde.com

Flanelinha é morto com facada no pescoço em pleno centro da capital

Imprimir

O flanelinha Francisco Ernani de Sousa, 42 anos, foi assassinado na tarde desta quinta (22) com uma facada no pescoço. O crime aconteceu por volta das 16h em frente à Igreja de Nossa Senhora do Amparo, na praça da Bandeira, Centro de Teresina.

Foto: Leilane Nunes/CidadeVerde.com



A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Samu, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Urgências de Teresina.

Segundo os flanelinhas que trabalham na área, vítima e acusado já haviam discutido anteriormente. Uma testemunha do crime contou que o acusado se apropriou de um ponto de lavagem de carro, sem acordo dos outros flanelinhas. Eles começaram a advertir o acusado e ontem durante mais uma discussão ele teria cometido o assassinato.



Ele morava na rua Alto Longá, bairro Alto Alegre, zona norte da capital. O velório acontece na manhã de hoje.

Família
A esposa da vitima, Irenice Sousa Mesquita disse que o motivo teria sido algumas advertências que o flanelinha teria feito para a um rapaz que praticava assaltos na região em que ele trabalhava. “O irmão dele foi que chegou com a notícia. Ele disse que o rapaz roubava no centro e meu marido reclamou com ele”, diz.




Amigos que estão no velório disseram que o acusado do crime permaneceu no local após ter desferido a facada e fugiu levando a bicicleta da vítima. A mãe de Ernani, Francisca Ferreira de Sousa diz a família está chocada. Ernani tinha 5 filhos.



Flash de Leilane Nunes
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais