Cidadeverde.com

Vaga de vice é do PMDB e ninguém é insubstituível, diz Wilson Martins

Imprimir

O governador Wilson Martins (PSB) reiterou a sua posição sobre a declaração do deputado federal petista Antonio José Medeiros, que relançara nesta sexta sua pré-candidatura ao Karnak, caso o PSB não aceitasse o PT na vaga de vice. Martins disse que os petistas já têm sua vaga na chapa majoritária com Wellington Dias ao Senado e que agora é a vez do PMDB escolher seu lugar.


“O PT já está contemplado. Agora é a vez do PMDB escolher o candidato que quer apresentar. Entendemos que cabe ao PMDB sugerir o nome para vice ou senador. Isso está disponível para o PMDB. Se o PMDB quiser a de vice, ótimo, está resolvido. Se disse que quer a de senador, não tem problema”, pontuou.


Leia também:
Wilson Martins declara que não ficará refém do PT e receberá cargos


Sem citar o PTB, o governador disse ainda que pretende acomodar todos os partidos que lhe dão apoio no preenchimento das demais vagas. “É natural que cada partido possa desejar, mas há uma discussão mais importante”, declarou Martins.


Sobre a ameaça de Antonio José Medeiros de que o PT poderia entregar todos os cargos do governo estadual, Wilson alertou: “Isso é um ponto de vista do deputado que nós respeitamos, mas neste momento tem que ter paciência e cautela. Se há alguma insatisfação de algum segmento e ele quer entregar (os cargos)... ninguém é insubstituível”, finaliza.



Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais