Cidadeverde.com

Trevo na avenida Miguel Rosa será inserido em projeto do Ministério

Imprimir
Reunião em Brasília, na tarde desta sexta-feira (23), definiu a viabilidade da construção do trevo no balão da avenida Miguel Rosa, em Teresina. O secretário municipal de Governo, João Henrique Sousa e o secretário executivo do Ministério dos Transportes, Mauro Barbosa acertaram que a obra será incluída no Projeto de Lei do Ministério do Planejamento, em maio, para aprovação do Congresso Nacional.

De acordo com o secretário municipal de Governo, João Henrique Sousa, após ser publicado em forma de lei, o projeto de intervenção na avenida Miguel Rosa já poderá ser licitado. “O trabalho da Prefeitura de Teresina em alocar recursos para a realização da obra tem trazido resultados positivos. O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, entende que a intervenção na confluência entre as BRs 316 e 343 é essencial para a fluência do tráfego de Teresina e nos garantiu total apoio”, diz.

Na próxima quarta-feira (28), em Brasília, haverá nova reunião para tratar dos ajustes técnicos necessários ao projeto de construção do trevo, com o secretário João Henrique, o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-PI), Sebastião Ribeiro, o secretário executivo do Ministério dos Transportes, Mauro Barbosa e representante da assessoria financeira do Ministério dos Transportes.

“Nessa reunião vamos verificar novamente todos os dados do projeto para definir a necessidade de alguma adequação”, finaliza o secretário municipal de Governo, João Henrique. 

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais