Cidadeverde.com

Minerador encontra dois corpos próximo a margem do Poti

Imprimir

Atualizada às 11h30

Dois corpos foram encontrados em estado avançado de putrefação próximo a dragas do rio Poti, no bairro Redonda, zona sudeste de Teresina. O minerador Dorival Silva, que é responsável pela draga, desconfiou do grande número de urubus que estavam em um determinado local de seu terreno. Os corpos foram encontrados por volta de 6h10 desta manhã.




Ele conta que sentiu um forte mau cheiro e viu os cadáveres de dois homens de costas com parte de corpo comida pelas aves. O minerador disse ainda que imediatamente ligou para a polícia e o IML. um dos corpos, segundo ele, apresentava marca de tiro na testa.


A família de um dos homens foi até o local e disseram que eles estavam desaparecidos desde o dia 28. Eles moravam na Vila Poti e ambos seriam usuários de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, um deles é Valdeci Alves Rodrigues. O outro foi identificado apenas como "Ceguinho".


Um irmão de Valdeci Rodrigues deu três nomes à policia de quem poderia ser o assassino. Eles são conhecidos como Louro, Ronaldo e Nailson. Segundo a delegada Laura Monteiro, titular do 24º DP, o boletim será repassado para o 8º DP, que investiga o crime.



Os corpos foram encaminhados para o IML, mas até às 11h30 nenhum familiar tinha aparecido para identificar. As portas do necrotério foram fechadas para o mau cheiro dos corpos não chegasse nas outras salas do Instituto, contou um dos funcionários.





Flash de Caroline Oliveira (do local)
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais