Cidadeverde.com

Mádison diz que não seguirá PMDB, mas respeita apoio a Wilson

Imprimir

Após a divulgação dos números da pesquisa interna do PMDB, o deputado João Mádison (PMDB) declarou hoje que vai desobedecer seu partido e não vai apoiar a candidatura do governador Wilson Martins (PSB). As divergências de suas bases no interior do Estado impedem o deputado, assim como outros colegas, de seguir a determinação do PMDB.




A pesquisa coloca Wilson Martins em 1º na preferência dos pmdbistas, Sílvio Mendes (PSDB) com o 2º lugar e João Vicente Claudino (PTB) com o 3º. Ontem, João Mádison participou de evento em Elesbão Veloso ao lado de JVC, oportunidade em que declarou seu apoio ao ptbista.


"A posição do PMDB é essa. Eu respeito, mas tem que me respeitar também porque há divergências fortes do meu grupo. Coloquei que minha posição é de independência, sem prejudicar o candidato escolhido. Respeito a decisão. Não vou criar nenhum problema. Agora, sabem que eu tenho problemas muito fortes. Eu gosto de falar por mim, mas isso também acontece com Mauro Tapety. Nós somos minoria, mas não podemos deixar de colocar esses problemas. O meu caso é muito complexo", desabafa João Mádison.


Matéria relacionada
Pesquisa do PMDB diz que 48% é a favor de Wilson Martins

 


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais