Cidadeverde.com

Falta de recursos suspende competição de basquetebol

Imprimir
O dirigente Carlinhos, coordenador da Copa Nordeste de Basquetebol, grupo de Teresina, declarou ao cidadeverde.com que recebeu orientação no sentido de suspender a competição, cuja realização acontece em todos os Estados Nordestinos. A razão para a decisão seria a falta de repasse do Ministério dos Esportes para a Liga Nordeste de Basquetebol.

Ainda assim, Carlinhos afirmou que :

- Mesmo reconhecendo essa dificuldade, a coordenação da LNB-Piauí resolveu não atender esse pronunciamento e ainda inseriu na competição um novo turno, ou seja, a Super Copa aqui no Piauí não vai parar e ainda terá mais jogos do que o previsto.

E acrescentou o coordenador:

- Não podemos suspender o que deu uma nova vida para o basquete local. Aqui no Piauí estamos acostumados com dificuldades. Para nós da coordenação não nos interessa se o problema é com o Ministério  ou com a LNB. O que importa para nós é continuar dando sequência no processo de auto-estima, organização, planejamento e valorização da modalidade.

A equipe do Flamengo conquistou o primeiro turno com 100% de aproveitamento. A primeira rodada do segundo turno teve os seguintes resultados:

. CMT  47 x 135 CAXIAS

.VINTECINCO.COM 70 x 65 FENIX


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais