Cidadeverde.com

Piauí aciona Ceará para prender quatro assaltantes do BB de Cocal

Imprimir

Euclides Alves


A Polícia Militar do Piauí acionou a corporação cearense para ajudar na captura dos quatro integrantes da quadrilha que praticou assalto ao Banco do Brasil de Cocal ao meio dia de ontem. Os bandidos, segundo o comandante da PM/PI, Francisco Prado, ainda estão no mato. O assalto foi cometido por cinco homens. Houve intenso tiroteio e, na fuga, eles levaram sete reféns, deixando três pessoas baleadas.





Além das duas guarnições da PM do Ceará solicitadas, foram deslocados homens da RONE e GATE, de Teresina, e do quartel de Parnaíba. A polícia civil local também está envolvida na caça aos bandidos.





Segundo o coronel Francisco Prado, dois dos bandidos ficaram feridos no tiroteio com os guardas e a polícia local. A esperança é que eles precisem buscar ajuda médica em algum hospital da região e aí possam ser capturados.





Por volta das 16h30 da tarde de ontem, um homem identificado com Gerson Aragão, que seria um dos membros da quadrilha, foi preso com R$ 15 mil, três celulares e um veículo. De acordo com o coronel, ele já tem várias passagens pela polícia.



Leia também:

Cico comanda investigações de assalto e envia 5 agentes para Cocal
Quadrilha assalta BB de Cocal, faz 7 reféns e deixa 5 feridos



Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais