Cidadeverde.com

Acusado de matar anão de 78 anos é transferido para a Custódia

Imprimir

 


Adailton da Paz Quirino, 45 anos, foi transferido nesta quarta (5) da delegacia de São João da Serra para a Casa de Custódia em Teresina. Ele é o principal acusado de ter assassinado seu próprio vizinho, o aposentado Antônio Mendes Frazão, de 78 anos. A vítima, que é anã, foi morta com 13 facadas na casa onde mora por volta das 7h da manhã da última segunda (3).


Segundo o delegado da cidade, sargento Wellington, o acusado se negou a prestar qualquer esclarecimento à polícia, mas testemunhas o viram na cena do crime. “As primeiras pessoas que chegaram na casa viram o acusado em pé ao lado da vítima que pedia socorro. Em seguida ele fugiu, mas conseguimos pegá-lo em flagrante”, descreve.


Frazão foi levado ao hospital em estado grave e ao ser perguntado pelo sargento sobre quem teria o agredido, respondeu que tinha sido seu vizinho Adailton. “Ele é um homem calmo, mas tinha passado o domingo bebendo e tinha saído de manhã pra beber mais”, descreve o cabo Edmário, lotado na delegacia.


A polícia levou trouxe para ser periciada uma faca encontrada na casa do acusado e seus tênis que estavam sujos de sangue.


Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais