Cidadeverde.com

70 torcedores do Corinthians são presos após jogo contra Flamengo

Imprimir

Uma guerra de pedras entre os próprios torcedores do Corinthians na avenida Pacaembu, próximo a rua Dr.º Veiga Filho, levou pelo menos 58 homens e 12 mulheres para a delegacia no começo da madrugada de desta quinta-feira. O motorista de um ônibus ficou ferido durante a confusão.


Fábio Braga/Folha Imagem


Por causa do grande número de detidos, os acusados estão sendo levados a pé para o 23º Distrito Policial de Perdizes escoltados por cerca de 15 viaturas da Força Tática da Polícia Militar.


Segundo informações da Polícia Militar, após a saída do jogo, um grupo de torcedores corintianos parou parte da avenida Pacaembu para vandalizar carros e imóveis. Eles interceptaram um ônibus da própria torcida, que passava pelo local, e tentaram entrar à força.


O motorista tentou escapar, mas os passageiros do ônibus reagiram com pedras e bombas de fabricação caseira contra os invasores, transformando a avenida num palco de guerra.


Os policiais militares isolaram a área e conseguiram conter os torcedores.

 

Antes da partida, 50 torcedores do Flamengo foram levados para a delegacia de Perdizes. A polícia encontrou armas e explosivos dentro do ônibus onde eles estavam.


Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais