Cidadeverde.com

River e Flamengo aprontam para o clássico de domingo

Imprimir
Nesta sexta-feira (7) River e Flamengo farão os treinamentos de apronto para o clássico de domingo no Albertão, valendo pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol.

FLAMENGO

Os rubro-negros treinarão no período da manhã no campo da Universidade Federal do Piauí.  O técnico Paulo Moroni tem àsua disposição dois jogadores importantes para o time e que não atuaram em Campo Maior: Alessandro e Michel. Os dois poderão voltar no clássico. Em relação ao baixo rendimento do time diante do Comercial, Moroni reuniu todos os jogadores, com quais teve uma conversa séria e motivadora, buscando a recuperação e logo no Rivengo.



O meia Nélio retornou ao Rio de Janeiro. Durante mais de dois meses em Teresina esteve em campo apenas alguns minutos em duas partidas. Claramente o campeão pelo Clube de Regatas Flamengo não tinha condições físicas para continuar jogando futebol. Jogador e diretoria entraram em acordo e Nélio já não pertence ao rubro-negro piauiense.

Didi Potiguar é outro jogador que está fora de cogitação para o restante do Campeonato Piauiense. O meia sofreu uma contusão ( ou teria chegado com o problema ? ) e não há tempo para recuperação.


RIVER

No tricolor o técnico Nivaldo Lancuna poderá contar com a volta de Breno. O jogador cumpriu suspensão do cartão amarelo. Todos os outros jogadores do elenco também estão à disposição do técnico riverino. Lancuna reconheceu a péssima exibição da equipe diante do 4 de Julho e já mostrou aos seus jogadores a necessidade de uma reabilitação para conquistar a vaga nas semifinais do segundo turno.

O treinamento tricolor será à tarde no campo da Av. Arêa Leão. Com 09 pontos ganhos, o River lidera o segundo turno, mas o time tem apenas 4 jogos a fazer, dois dos quais fora de Teresina, em Barras e Campo Maior.O clássico foi confirmado para domingo às 17 horas, uma vez que o Piauí preferiu jogar com o 4 de Julho no Albertão na tarde de sábado, não havendo, então, rodada dupla.



Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais