Cidadeverde.com

Cine Teatro da Assembleia recebe novo show de Dirceu Andrade

Imprimir

O humorista Dirceu Andrade apresenta o seu mais novo show de humor, "Forró do Cabôco", neste sábado, às 21h, e domingo, às 20h, no Teatro da Assembleia.

Para concorrer a ingressos para o show, clique aqui!

O grande mote desse novo trabalho do humorista é o forró nordestino e algumas situações que acontecem em torno dele. Forró do Cabôco é um espetáculo diferente de outros realizados por Dirceu Andrade e conta uma história do começo ao fim sobre o tema do forró e seu universo recheados de “causos” e personagens que povoam esse imaginário tão conhecido de todos nós.


O show também é composto de piadas e paródias completando assim esse repertório tão vasto e rico da nossa região. Como diz o diretor do espetáculo Arimatan Martins, que sempre assina as direções de Dirceu Andrade, “Forró Cabôco é um show mais completo, porque além de manter o inventário da cultura popular que é muito presente em seu trabalho, ainda acrescenta elementos mais teatrais e farsescos como se fosse uma peça teatral”.


O humorista Dirceu Andrade, além de contar piadas, cantar e dançar também interpreta novos personagens na sua vasta galeria de criações. “Me cerquei de uma equipe técnica muito competente e talentosa para atingir nosso objetivo, que é divertir o público com um show de qualidade”, comenta o humorista.


Com textos de Airton Oliveira e João Carlos Souza, cenografia e adereços de Emanuel de Andrade, Aline Souto assina os figurinos, Assaí Campelo faz a iluminação e Claudio Sekeff rege a direção musical do espetáculo, que é coreografado por Fernando Freitas.


Participam também do espetáculo como atores convidados Manuel Filho, Joel Viana de Sousa e Janine Borges. O show tem produção de José Luís Andrade e a direção e concepção geral de Arimatan Martins.



Ingressos antecipados mais baratos à venda no local a partir das 9h da manhã nos dias de show. 


Informações: (86) 9973 3366

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais