Cidadeverde.com

Jeito Moleque lança CD e DVD 5 Elementos em Teresina

Imprimir

No próximo dia 22, o Jeito Moleque leva para a Arena do Teresina Shopping o show de lançamento do seu mais recente álbum Jeito Moleque 5 Elementos, gravado em dois ambientes no dia 27 de agosto de 2009, na casa de eventos The Week, em São Paulo.

O quinto CD e terceiro DVD comemoram os 11 anos de carreira da banda e foram lançados no mês de dezembro pela Sony Music, nova gravadora do grupo.


Das canções do CD e DVD Jeito Moleque 5 Elementos, Bruno Diegues (voz), Alemão (percussão), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (banjo, violão e vocal) e Rafa (pandeiro e vocal) apresentam o single “Não tem pra ninguém” (Billy SP / André Lemos), escolhido como carro-chefe do novo trabalho, além de outros sucessos que, mesmo inéditos, já são conhecidas pelo público que acompanha de perto a carreira da banda, como os hits: “Bem-vinda”, música de trabalho do grupo que se destaca como o pagode mais executados nas rádios de todo o Brasil, e “Olha a coincidência”, ambas de Bruno Diegues; “Nunca perca essa mania” (Carlinhos / Alemão JM / Rafa Veríssimo / Ronnie Gambirazio), “O amor é fato” (Felipe Silva / Neném Chama). O repertório também contará com canções que marcaram a carreira do Jeito Moleque e que estão presentes nos álbuns anteriores.


O CD e DVD Jeito Moleque 5 Elementos contou com as participações especiais dos grupos Demônios da Garoa, Revelação, além de Walmir Borges, Tati Portella (Chimarruts) e Thiaguinho (Exaltasamba). O trabalho é composto principalmente por canções inéditas que retratam os sambas do início de carreira e, além de boa música, procura contribuir para a conscientização sobre as questões que envolvem o meio ambiente urbano, ação que faz parte do projeto ambiental realizado pelo grupo em parceria com a empresa OAK Educação e Meio Ambiente, desde de 2006.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais