Cidadeverde.com

Júniores do Barras são avaliados em Barro Duro e Elesbão Veloso

Imprimir
Uma comissão responsável pelo trabalho nas categorias de base do Barras Futebol Club esteve na cidades piauienses de Barro Duro e Elesbão Veloso, ontem e hoje, vistoriando notas escolares dos jogadores do Núcleo do Barras em Água Branca, conversando com os pais dos jogadores e acompanhando-os em atividades físicas e técnicas.

Em Barro Duro a comissão foi recebida no estádio da cidade pelo Secretário de Esporte, Bertoso. Em Elesbão Veloso também pelo Secretário Municipal de Esporte Carlos Portella e pelo prefeito da cidade. Dos jogadores oriundos do Núcleo do Barras em Água Branca dois estão fazendo testes em clubes de outros estados: o atacante Robersandro, 18 anos (no São Caetano/SP); e o zagueiro Wollas, 17 anos, (no Coritiba/PR). Paulo Nunes (meia, 19 anos) e Rennan (zagueiro, 18 anos) estão integrados ao elenco profissional do Barras que participa do Campeonato Piauiense 2010.

Dos júniores radicados na cidade de Barras, o goleiro Artur (19 anos) está como o terceiro goleiro do time profissional e Klebeson Danilo (19 anos), volante, também está no time profissional do Bafo na atual temporada.No Núcleo do Barras em Água Branca existem jogadores de Água Branca, Agricolândia, Monsenhor Gil, Barro Duro, Hugo Napoleão e Elesbão Veloso.




Dídimo de Castro ( com informações de Reinaldo Torres)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais