Cidadeverde.com

Antonia Fontenelle comemora reestreia de peça no Rio de Janeiro

Imprimir

Antonia Fontenelle e Marcos Paulo


A reestreia da peça "Vidas Divididas", dirigida por Marcos Paulo, reuniu vários famosos no teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, no Rio, nesta terça-feira, 18. Nomes como Fiorella Mattheis, Emmanuele Araújo, Eriberto Leão e Simone Soares compareceram ao local e riram muito com as atuações de Antonia Fontenelle, Milena Toscano e Matheus Rocha.

Juliana Rezende/EGO

Matheus Rocha, Antonia Fontenelle e Milena Toscano


Fiorella contou que veio direto da faculdade para o teatro. Eriberto, que estava com a namorada, Andrea Leal, fez questão de prestigiar Marcos, que também é o diretor de seu novo filme, "Assalto ao Banco Central".

Juliana Rezende/EGO

Marcos Paulo, Eriberto Leão, Antonia Fontenelle e Andrea Leal

"Vim correndo para prestigiar os amigos. Estava fazendo uma prova na faculdade", explicou Fiorella, ao entrar na sala de espetáculos. "Estou filmando com o Marcos Paulo e quis vim prestigiá-lo", disse Eriberto, sem revelar detalhes do longa.

Fiorella Mattheis e Marcos Paulo


O diretor, inclusive, contou que estava na apresentação apenas como público nesta reestreia. Por conta das gravações do filme, ele teve que orientar o elenco e sua equipe apenas por telefone.


"O elenco mudou e a peça agora é completamente diferente. Gostei! Assistindo como público, achei tudo maravilhoso, mas como diretor, vi um monte de defeitinhos que precisam ser consertados", divertiu-se, mostrando que é muito perfeccionista.

Adriana Bombom


Antonia, mulher de Marcos, era só alegria com mais uma temporada de peça. No ano passado, ela viajou o Brasil inteiro ao lado de Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos.

Sidney Sampaio e Emanuelle Araújo


"Estreia para convidados é sempre mais difícil. Ainda mais hoje, com o Marcos na plateia. Fico tão nervosa, que cheguei até a perder a voz", riu Fontenelle, que ainda falou como é trabalhar com o marido. "Como diretor ele é totalmente profissional. Já brigou até comigo no meio do espetáculo porque achou que eu tinha dublado mal", revelou.



Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais