Cidadeverde.com

Para manter Vagner Love, agente quer proposta oficial do Fla

Imprimir
A próxima semana promete ser decisiva para o torcedor rubro-negro saber se alimenta ou não esperança na permanência de Vagner Love no Flamengo. Nesta sexta-feira, o empresário do jogador afirmou que planeja entregar uma proposta oficial para o CSKA-RUS para prorrogar a permanência do atleta no clube.



Porém, para isso, os cartolas flamenguistas precisam se movimentar. No começo desta semana, o agente Evandro Ferreira já conversou com os dirigentes russos e a resposta foi que Vagner Love teria de se apresentar ao time da Rússia. Desta forma, somente com uma oferta concreta o empresário acredita que seja possível uma negociação.

“O desejo do Vagner é permanecer no Flamengo, mas isso não é fácil. No primeiro contato, os russos disseram que não tem conversa. Mas vamos esperar o retorno da delegação do Chile nesta sexta-feira para formular uma proposta oficial, para negociarmos na próxima semana”, disse Evandro Ferreira.

O agente já teve muitas dificuldades para conseguir a liberação do centroavante no começo do ano. Na ocasião, o Flamengo não pagou nada pelo empréstimo de Vagner Love, o que não deverá se repetir agora. Até porque clubes europeus já demonstraram interesse no jogador.

“Ele veio de graça para o Flamengo, o que não vai acontecer de novo. Mas vamos ver o que o Flamengo tem a oferecer. O desejo do Vagner é de ficar, mesmo com a eliminação da Libertadores”, prosseguiu Evandro Ferreira, à Rádio Brasil.

O contrato de Vagner Love vai até o dia 10 de julho. Na Gávea, o atacante quebrou a maldição da camisa 9 e foi o artilheiro do Estadual, algo que o Flamengo não tinha desde 2001. Na temporada, já foram 19 gols marcados, sendo o maior goleador da equipe em 2010.


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais