Cidadeverde.com

Cico analisa dados bancários mesmo após conclusão do inquérito

Imprimir

O delegado Danilo Melo, da Comissão que Investiga o Crime Organizado (Cico), disse que mesmo após a conclusão do inquérito sobre Raimundo Clécio Falcão Guerra, as informações sobre ligações telefônicas e movimentações bancárias continuam chegando à Comissão, para serem analisadas.

Raimundo Clécio foi preso no dia 6 de maio, após ser filmado negociando venda de sentença a um médico, que ajudou a polícia no flagrante. A Justiça autorizou os policiais a quebrarem seu sigilo bancário e telefônico de novembro até abril.

“São vários meses e informações de todas as operadoras de telefonia e de várias agências bancárias que chegam a todo momento e nós mesmo estamos analisando”, explicou o delegado Danilo.

O delegado informou que caso seja descoberta alguma relação com o processo em relação ao Raimundo Clécio, será anexado aos autos que já tramitam na Justiça e se for constatado outros fatos envolvendo outras pessoas, novos inquéritos serão abertos.

Uma cópia do inquérito que apura a suposta venda de sentença no Tribunal de Justiça do Piauí foi entregue à Presidência da Casa.




Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais