Cidadeverde.com

Idosa morre no HUT e família só é avisada 12 horas depois

Imprimir

Otaciana Ferreira Prado estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde o dia 11 de maio, devido um acidente vascular cerebral. A senhora, de 64 anos, veio a óbito na madruga da sexta-feira passada (04) e familiares denunciam que não foram informados sobre a morte.


Relatos de uma vizinha informam que a família somente tomou conhecimento do caso na tarde do mesmo dia, mais de 12 horas depois do seu falecimento, quando sua filha, identificada por Fátima, foi ao hospital no horário de visitas para ver a mãe.


A idosa estava internada na unidade de terapia semi-intensiva. O primeiro atendimento realizado foi no hospital do Buenos Aires. Otaciana ainda foi transferida para o Hospital da Primavera antes de dar entrada no HUT.


Nota à imprensa
A assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informa que a morte de Otaciana Ferreira Prado ocorreu às 03h50 da sexta-feira passada, 04 de junho. No início da manhã de ontem, as assistentes sociais do Hospital passaram a ligar para a família, mas não conseguiram contato.


A assessoria informa ainda que sempre que a ligação era feita o serviço de telefonia informava que aquele número era inexistente.


Lívio Galeno
Com informações de Ana Julieta Farias (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais