Cidadeverde.com

Mulher de Kaká transforma em música carta escrita pelo craque

Imprimir

Casada com um dos jogadores mais visados desta Copa de 2010 - o craque brasileiro Kaká -, Caroline Celico concedeu uma rara entrevista à coluna de Mônica Bergamos, no jornal Folha de São Paulo, às vésperas da estreia do marido no mundial.


Enquanto Kaká parte para um de seus maiores desafios, Caroline também comemora uma conquista: ela está finalizando seu primeiro CD, com músicas gospel. No repertório, nove regravações e duas músicas próprias. Uma para o filho, Luca, de dois anos, e outra que gravou com Claudia Leitte.

EGO/Iwi Onodera

Caroline Celico (foto de arquivo)


Mas a grande surpresa fica por conta de uma carta que Kaká escreveu para ela e que musicou para a cerimônia deseu casamento, em 2005. "Busquei você no altar de Deus/Recebi você das mãos de Deus/Eu busquei você no altar de Deus/Mais do que sonhei venho de Deus", diz a letra escrita pelo jogador.


Durante a entrevista, Caroline falou também da admiração pelo marido - "Muitas vezes já vi ele entrar em campo com 40 graus de febre. Ele tá gripado, com dor, e joga. Tenta o máximo que pode" - e de como os dois mantêma relação à distância.


"Falamos todos os dias por telefone, eu mando vídeos do Luca pra ele. Esta é a terceira Copa em que acompanho o Kaká. Em 2002, estávamos começando a namorar. Em 2006, na Alemanha, ia direto, porque morava em Milão, era ponte aérea. Pra África, é mais complicado", disse ela, que mesmo assim pensa em viajar para o continente caso o Brasil chegue à final.




Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais