Cidadeverde.com

Ossada humana achada na Ufpi é de um estudante, revela polícia

Imprimir
Fábio Lima/Cidadeverde.com

A ossada humana encontrada no campus da Universidade Federal do Piauí em Teresina no último domingo é de um estudante. José Santana do Nascimento Magalhães, 20 anos, estava desaparecido desde o dia 29 de dezembro, e foi achado com documentos pessoais, como identidade e título de eleitor, e do seu pai, como cartão bancário. O caso ainda é um mistério.

Matéria relacionada

Natural de Miguel Alves, 110 quilômetros distante de Teresina, José Santana veio a Teresina visitar o pai, e deveria ter retornado para Miguel Alves no dia 28 de dezembro. As poucas informações que a família possue são de que ele procurou a irmã Maria Magalhães de Sousa e Silva, e depois tomou um mototáxi para ir pegar o ônibus na rodoviária. A empresa não tem registro de venda de passagem para o jovem.

Parentes registraram queixa em delegacia e espalharam cartazes na tentativa de descobrir o paradeiro de José Santana.

O irmão Antônio ainda acreditava que o estudante estivesse vivo

Irmão do estudante, Antônio Magalhães de Sousa disse que José não tinha inimigos e er aum rapaz tranquilo. Ele afirmou que a família ainda nutria a esperança de o encontrar vivo. 

O delegado Nelson Nedes, do 12º Distrito Policial, disse que a ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal e liberada na tarde desta segunda-feira para a família realizar o sepultamento. Nenhuma pessoa ainda foi ouvida no inquérito que irá apuraro que aconteceu com o jovem.


Yala Sena (flash do 12º DP)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais