Cidadeverde.com

Shakira ensina coreografia de hino da Copa a crianças em Soweto

Imprimir

A pop star colombiana Shakira ensinou nesta quarta-feira (9) às crianças de Soweto, enorme subúrbio ao sul de Johanesburgo, a coreografia da música oficial da Copa do Mundo e pediu que o legado do torneio seja educação para todos.


A cantora, que já conquistou um Grammy, se reunirá com outras estrelas da música, incluindo Black Eyed Peas e Alicia Keys, em uma apresentação na quinta-feira, véspera do início do Mundial da África do Sul.


Shakira, embaixadora da boa vontade do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), visitou uma escola em Soweto como parte de seu trabalho filantrópico para destacar a necessidade de se educar os jovens.

Yves Logghe/AP

A cantora colombiana Shakira, que ensinou coreografia do hino da Copa a crianças em Soweto


"[A Copa do Mundo] é uma grande oportunidade de trazer a atenção de todos à questões tão importantes como educação", disse Shakira a repórteres.


"Setenta e duas milhões de crianças em todo o mundo não podem ir à escola, das quais 32 milhões são africanas. Então esta é a nossa chance de fazer educação para todos o legado desta Copa do Mundo."


Shakira cantará no concerto o hino oficial da Copa "Waka Waka" (esta hora é para a África) com o grupo local Freshly Ground.



Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais