Cidadeverde.com

Políticos marcam presença na 15ª Caminhada da Fraternidade

Imprimir

Políticos aproveitaram para marcar presença neste domingo na 15ª Caminhada da Fraternidade, entre eles, o governador, Wilson Martins (PSB) e a primeira dama, deputada Lílian Martins.

Wilson declarou que está é a décima quarta Caminhada que ele participa, só faltou uma por causa de problema de saúde na família. “Sou religioso, amigo do padre Tony e faço parte da paróquia de Nossa Senhora de Fátima, então não sou convidado, sou convocado. Fico feliz com o evento que é um momento de fé e encontro com a família e os amigos”, declarou.

Foto: Assessoria

Muitos caminheiros da Pastoral da Juventude aproveitama para tirar fotos com o governador

O governador avaliou como positiva a 15ª Caminhada da Fraternidade que está reunindo jovens, adultos e pessoas da 3ª idade.

Fotos: Adriana Cláutenes Lemos



Ele acrescenta que “a construção da sociedade tem avançado e melhor que seja com a participação da família, como acontece nesta caminhada, porque é um momento que é possível, por exemplo, na caminhada”.



O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), o ex-secretário da Fazenda e pré-candidato a deputado federal, Antônio Neto (PT), o vereador Edvaldo Marques (PSB) e as vereadoras Teresa Britto (PV) e Rosário Bezerra (PT). o senador Mão Santa (PHC) são alguns dos políticos que participam da Caminhada.






Flash de Adriana Cláutenes Lemos (especial para o Cidadeverde.com)
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais