Cidadeverde.com

Jóbson volta ao time do Botafogo com status de ídolo

Imprimir

O atacante Jóbson foi apresentado nesta quarta-feira no Botafogo. O jogador foi recebido com grande festa por cerca de 200 torcedores do time carioca, no gramado de General Severiano, sede do clube.


Jóbson, que foi um dos grandes destaques na recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro de 2009, marcando gols importantes contra São Paulo e Palmeiras e livrando o Botafogo do rebaixamento, volta depois de ser suspenso por uso de cocaína, no final do ano passado.

Gazeta Press
Jóbson entra em campo para a sua apresentação no Botafogo nesta tarde


A negociação só pôde ser concretizada com a redução da pena aplicada pelo STJD, de dois anos para seis meses. O clube carioca adquiriu 60% dos direitos federativos do jogador por R$ 3 milhões de reais. Disputado também pelo Flamengo, o atleta, que estava no Brasiliense, optou pelo acerto com o clube que tem mais identificação.

Tido como excelente reforço pelo técnico Joel Santana, Jóbson vai disputar posição com o argentino Herrera, o uruguaio "El Loco" Abreu e o garoto Caio, todos xodós da torcida botafoguense, assim como o atacante, que tem 22 anos.

Apresentado com a camisa dez, o jogador deve se juntar ao resto do grupo de jogadores do Glorioso na intertemporada que o clube vai fazer na Granja Comary, se preparando para a volta do Brasileirão, dia 14 de julho, justamente no clássico contra o Flamengo


Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais