Cidadeverde.com

Sima estará presente na festa de depedida de Maradona

Imprimir
O meia Maradona vai pendurar as chuteiras, após uma carreira desenvolvida em clubes do Piauí, Paraíba e Ceará. Onde jogou, Maradona mostrou um futebol técnico e aplaudido por todos. Especialista em passes de categoria, de média e longa distância, cobranças de faltas e escanteios, Maradona foi craque de bola.

No futebol piauiense o meia fez sucesso no Tiradentes e no River e foi revelado aqui mesmo na capital piauiense.

Agora Maradona tomou a decisão de encerrar a carreira como profissional de futebol, marcando a festa para o dia 2 de julho, no campo da AABB. Inicialmente haverá um jogo entre River e Tiradentes, integrados por jogadores que atuaram nos dois clubes ao longo dos anos. Alguns que atuaram por outros clubes também deverão ser convidados. Após o jogo haverá um churrasco para os convidados.



Sima (foto) estará presente no jogo. O maior artilheiro do futebol piauiense em todos os tempos disse ao Cidadeverde.com que vai participar da festa, atendendo ao convite do seu amigo Maradona.


COPA DOS COCAIS

Luzilândia ganhou a Copa dos Cocais ao derrotar Batalha por 1 x 0 na final. O jogo foi realizado no Estádio Raimundo Marques, em Luzilândia.


JOSÉ DE FREITAS

Terminou o Campeonato Freitense de Futebol, com o jogo Santa Rosa e Flamengo, na categoria sub-18. No tempo normal houve empate de 2 x 2, gols de  Marcelo Antônio e Paulo Henrique(Santa Rosa) e  João Marcos e André Júnior(Flamengo). Com o empate, a partida foi para as penalidades máximas e aí o Flamengo venceu por 4 x 3, ganhando o título.

COPA PIAUIENSE

A Copa Piauiense de Futebol Amador foi suspensa pela FUNDESPI, sob alegação de que iria começar a Copa do Mundo da África do Sul. Previsões, então, de que a bola voltará a rolar em dezenas de cidades piauienses logo após o dia 11 de julho, data marcada para a final do Mundial de Futebol.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais