Cidadeverde.com

Incêndio destrói casa na zona sul e grávida de 8 meses perde enxoval

Imprimir
Fotos: Fábio Lima/Cidadeverde.com

Um incêndio na noite desta terça-feira (22) destruiu uma casa na Vila Ferroviária, próximo ao bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina. O fogo tomou conta do imóvel por volta de 19h30, sem dar chance para que qualquer bem material fosse recuperado. Por sorte, ninguém se feriu.

O fogo consumiu a casa e frente ao campo de futebol da vila sem dar tempo para que os vizinhos retirassem qualquer coisa. Mais de uma hora depois, as paredes ainda estavam quentes. Na casa de único cômodo moravam um casal e um garoto de três anos. Ninguém estava em casa, que chegou a perder todo o telhado na tragédia.




Vizinhos relatam que perceberam oscilações de energia pouco antes do incêndio, mas não sabem apontar as causas do incidente, o que só poderá ser constatado por perícia. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas extinguiu o fogo quando tudo havia sido destruído, inclusive o enxoval do novo filho de Luciana, grávida de oito meses.

O pai, Abimael da Conceição, trabalha como servente e contará com a ajuda dos vizinhos para passar a noite. Ele e a esposa não estavam em casa quando o fogo consumiu tudo: a TV nova financiada há dois meses, o enxoval do bebê, a cama, o fogão novo, e todas as roupas da família.

Parentes estão disponíveis para receber ajuda na cada do pai de Luciana, na quadra A casa 1, Vila Ferroviária. O endereço fica distante duas quadras do local do incêndio.


Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais