Cidadeverde.com

Ministro dos Transportes está no PI para visitar e inaugurar obras

Imprimir

O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, desembarcou no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, às 15h30 da tarde de hoje (28). O gestor viaja em avião da Força Aérea Brasileira (FAB) e desembarcou no hangar do Governo.  O titular da pasta assiste o jogo do Brasil contra o Chile na casa do governador Wilson Martins.


Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com




A autoridade foi recepcionada pelo prefeito Elmano Férrer e o secretário municipal de governo João Henrique Souza. Após saída do aeroporto, a comitiva seguiu para localidade na BR-316, ao lado do antigo Pavilhão de Feiras e Eventos de Teresina, onde será construído um trevo que facilitará o trânsito na região.


O superintendente do DNIT-PI, Sebastião Ribeiro Braga, informa que a obra está orçada em R$ 15 milhões e o projeto já foi apresentado ao Ministério dos Transportes. “O local tem um trânsito bastante complicado, com muito congestionamento, por causa do acesso. A obra vai melhorar esta realidade”, explica.





O ministro informou também que já foram liberados R$ 400 mil para a execução de estudo sobre a viabilidade da obra do trem regional e de uma BR ligando a capital do Piauí até a cidade de Bertolínea. “Com relação ao jogo do Brasil meu palpite é de 2 a 1 para a seleção. Acredito em um jogo equilibrado já que daqui pra frente não vai ser moleza pra ninguém”, diz.





Amanhã (29), Paulo Sérgio Passos e Wilson Martins inauguram a BR-135 na cidade de Jerumenha.


Flash de Yala Sena
Redação de Lívio Galeno
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais