Cidadeverde.com

Narjara Turetta: “Sou pessoa famosa, mas falta dinheiro”

Imprimir

Narjara Turetta volta à televisão nesta segunda-feira (5) em “Malhação”. Há oito anos vendendo coco na esquina da Rua Inhangá, em Copacabana, ela trabalha como atriz nas horas vagas. “Meu negócio é ser atriz, adoro. Não desisto nunca, me faço presente, falo com diretor, autor, ligo, mando email, alguns respondem, outros não”, diz a atriz, em entrevista ao jornal “O Dia”.
.

Na novela juvenil, ela interpreta uma trambiqueira sem nome, que aluga o próprio bebê para uma “periguete”. “Sinto uma torcida pela minha volta por gente de gerações mais novas. A mãe é minha fã e influencia o filho jovem. Na barraca, pessoas vêm de longe para me ver. Quando vou gravar na Globo, maquiadores e cabeleireiras que não me conhecem brigam para me maquiar. Isso me deixa muito feliz. ”, diz ela, que fez sucesso anos 70 no seriado “Malu Mulher”.


Em 2006, se candidatou a vereadora. “Tive 2.676 votos, dei muito autógrafo em santinho. Mas achava chato pedir voto”, afirma Narjara, que não tem explicação quando questionam o fato de ela não estar na TV.


“Uma leve depressão bate. Sou pessoa famosa, mas falta dinheiro. Se não tiver uma boa cabeça, você pira. Fico brava quando dizem que sou complicada”, conta.


A fama de geniosa chegou quando Narjara brigou com a mulher de um juiz na barraca de coco. “Lá, sou respondona. Na rua, as pessoas são cruéis, te nivelam por baixo, acham que, por trabalhar ali, você é menos. Mas barraca já foi um negócio legal, paguei minhas contas. Não posso cuspir no coco em que eu bebi”, diz.



Fonte: Quem Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais