Cidadeverde.com

Wilson Martins inicia campanha com caminhadas por Teresina

Imprimir

O candidato a governador pela coligação “Para o Piauí seguir mudando”, Wilson Martins, iniciou pelo bairro Dirceu Arcoverde a sua caminhada para reeleição ao Governo do Estado. Wilson chegou acompanhado do candidato a vice, Zé Filho, e foi recebido sob aplausos por uma verdadeira multidão.

Nesta manhã(08), a caminhada acontece pelas ruas do centro de Teresina, com concentração na Praça do Dirceu.

Centenas de pessoas ocuparam as duas pistas da avenida principal do Grande Dirceu para acompanhar o candidato, que fez questão de visitar todas as lojas e cumprimentar a cada morador apertando na mão e olhando no olho. Wilson disse que essa será uma de suas marcas. “Vamos olhar no olho de cada homem e mulher desse Estado e mostrar nossas propostas. Vamos avançar e fazer muito mais pelo Piauí”, disse.



Wilson disse que iniciou sua caminhada pelo Grande Dirceu, porque foi assim que fez em todas as eleições que ganhou. “Em todas as eleições que participei e fomos vitoriosos comecei pelo Dirceu. Aqui é o bairro mais populoso de nossa capital e tenho um carinho especial por ele. Foi aqui que iniciei um dos principais programas do meu governo que é o Ronda Cidadão. Fico muito feliz em ver todo esse carinho e apoio à nossa candidatura. Vamos à vitória”, comentou.

“Eu serei conhecido como o Governador que mais investiu em saúde”, garante Wilson.

O candidato à reeleição disse ainda que, assim como Wellington Dias vai ficar lembrado como o governador das estradas, ele será lembrado como o governador que mais investiu na área da saúde. “Educação, segurança e saúde será prioridade no nosso governo. Antes de ser político eu sou médico. Conheço os problemas da saúde. Sei que já avançamos muito, mas eu irei trabalhar para ser conhecido como o governador que mais investiu em saúde no Piauí”, garantiu.

Várias outras lideranças de partidos aliados também compareceram à caminhada como o candidato a senador e ex-governador, Wellington Dias, os candidatos a deputados estaduais, Lílian Martins, Rejane Dias, Wilson Brandão, Themístocles Filho, Warton Santos, Flora Izabel, Cícero Magalhães, Robert Rios e Henrique Rebêlo, além dos candidatos a deputado federal, Antonio Neto, Marllos Sampaio, Jesus Rodrigues e Merlong Solano. Parlamentares municipais também marcaram presença, como o vereador Rodrigo Martins e lideranças da região como Sérgio Bandeira.



[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais