Cidadeverde.com

Preso serra grade e foge da delegacia de Valença

Imprimir

Um preso identificado como Rodrigues Sousa das Chagas fugiu na madrugada desta quinta-feira (08), da Delegacia de Valença. O preso conseguiu serrar as grades de ventilação da cela e fugiu por volta das 3h.

O delegado regional Beni Oliveira disse que o preso já havia fugido da delegacia de Elesbão Veloso, depois de ter tentado sequestrar um secretário municipal da cidade. Depois de ser recapturado foi trazido, ainda na terça-feira para a delegacia de Valença, de onde fugiu nesta madrugada.

Foto: PortalV1


Beni Oliveira informou ainda, que o fugitivo na hora em que foi preso, não portava nenhuma documentação e por isso há uma suspeita de que o nome informado pelo mesmo seja falso. As primeiras informações dão conta que o mesmo morava em São Paulo.

Após a fuga, a polícia foi acionada e assim como aconteceu na última terça-feira (06), o delegado acredita que o mesmo seja recapturado pela polícia de Valença. No dia 24 de agosto do ano passado quatro presos conseguiram serrar as grades da mesma delegacia e fugiram, na oportunidade todos foram recapturados pela policia.



Com informações do PortalV1
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais