Cidadeverde.com

Grazi Massafera sobre Cauã:"Sou muito pouco ciumenta"

Imprimir

No ar em "Tempos modernos", Grazi Massafera posou para a 100ª edição da revista "TPM". A atriz, que é filha de uma boia-fria e de uma costureira, contou na entrevista como chegou ao estrelato e como é sua relação com o marido, Cauã Reymond, o Danilo de "Passione".  "Fico lisonjeada ao ouvir isso (que Cauã é um sex symbol). Sou muito pouco ciumenta. E fico feliz de ouvir que ele é bonito", disse.


Grazi, que ganhou fama depois de participar do "Big brother Brasil 5", lembrou os tempos de dificuldade. "Cada um tinha que botar o pão dentro de casa. E botavam a gente para estudar. Meus amigos estavam sempre achando que eu ia chegar a algum lugar. Eles acreditavam mais em mim do que eu mesma. Aí comecei a acreditar também", disse a loura, que revelou quais eram seu planos quando entrou no reality show: "Nunca tive a pretensão de entrar lá para virar atriz. Achava que ia entrar lá, ganhar um dinheirinho, algum prêmio".


Espontânea, a atriz também admitiu, sem qualquer constrangimento, que recorre a um personal stylist quando tem uma festa. "Isso é uma coisa engraçada. Todo mundo tem, sabia? Só que poucas atrizes admitem".



Fonte: Retratos da Vida

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais