Cidadeverde.com

Grávida não encontra parentes em Teresina e dorme ao relento

Imprimir

Uma mulher grávida de oito meses afirma estar dormindo ao relento em Teresina há um mês. Guaraciana Lima da Silva, 25 anos, veio de São Luís/MA para encontrar uma prima, mas não sabe onde a mesma mora. Agora, está sem dinheiro para voltar até sua casa. 

A prima de Guaraciana se chama Raimunda Lima da Silva, mãe de três filhos e casada com Jucari, que trabalharia em um banco. A gestante, que visitou o Grupo Cidade Verde nesta sexta-feira (9) em busca de ajuda, diz que tentou encontrar seus parentes na capital, mas nem sua família no Maranhão sabe onde os mesmos se encontram.

A gestante alegou que os parentes de São Luís também não possuem condições de enviar dinheiro para custear uma passagem de volta, o que também resolveria sua situação. Sua ideia inicial era conseguir um emprego no Piauí, e para tal ela contava com a ajuda dos parentes em Teresina. O pai do bebê não vive com a futura mãe.

Guaraciana tem dormido na região do bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina, perto do estádio Albertão ou de postos de combustíveis. Ela pede que qualquer ajuda ou informação sobre sua prima seja enviada para a sede do Grupo Cidade Verde.

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais