Cidadeverde.com

Em campanha, Wilson promete Ronda Cidadão em mais 7 cidades

Imprimir
Foto: Kalberto

Durante caminhada nesta sexta-feira (9) no município de Campo Maior, o candidato do PSB ao Governo do Piauí, Wilson Martins, declarou que irá ampliar o programa Ronda Cidadão para todos os municípios com mais de 40 mil habitantes. Além de Teresina, o projeto seria implantado em Parnaíba, Picos, Piripiri, Floriano, Campo Maior, Barras, e União seriam contempladas nos próximos anos. 

O Ronda Cidadão foi implantado inicialmente na região do conjunto Dirceu Arcoverde, bairro Itararé, zona sudeste de Teresina. A meta da Polícia Militar é levar as viaturas com assistência direta a regiões específicas de toda a capital. 

Wilson Martins ainda declarou que, se seu governo tiver mandato renovado por mais quatro anos, irá reestruturar e revitalizar a Polícia Militar do Piauí. 

O candidato, depois de passar pelo monumento aos heróis da Batalha do Jenipapo, visitou ainda o município de Cocal de Telha, acompanhado do vice Zé Filho (PMDB), do candidato ao Senado, Wellington Dias (PT), do deputado estadual Paulo Martins (PT), e outras lideranças. Ele almoçou em Capitão de Campos, e seguiu para os municípios de Brasileira e Piripiri.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais