Cidadeverde.com

"Minha cabeça está virada, anda louca pela madrugada", diz Priscila

Imprimir

Depois de ficar com Kayke Brito em uma festa junina no Rio, Priscila Pires resolveu ficar quietinha em casa com os amigos na noite deste sábado, 10. Pela manhã, no twitter, ela filosofou sobre a vida. "Agora me falta o meu amor... preciso de um amor de verdade! Cansei disso", escreveu.

Fotos: Raphael Medeiros

Kayky Brito e Priscila em momenrto 'chega mais'



Pri continou dizendo que sua cabeça está "virada". "Minha cabeça esta virada, ando louca pela madrugada, à procura de alguém, um ombro para chorar, pelo seu amor...rs música de quem?, postou.

Priscila twitando com o amigo Angelo Gonçalves


Em um momento de desabafo, a ex-BBB deu a entender que não consegue esquecer uma grande amor. "Vivo buscando em alguém alguma coisa que eu sei que só que só existe em você. Eu quero a metade de mim que é você. Agora de quem é?, perguntou.

Priscila com amigos


Priscila seguiu com o desabafo dizendo que a tal pessoa lhe pagaria. "Você me paga. Vai receber todo castigo que merece. A vida boa quando a gente esquece. Vou assistir a sua queda de camarote", escreveu em letras maísculas.


No posto seguinte, Pri muda o tom e diz que vai "cuidar" da tal pessoa. "Vou cuidar de você. Todo dia, toda hora e todo momento. Sou capaz de ler até seu pensamento só para saber se está pensando e mim". E encerrou o desabafo.

Kayky Brito e Priscila





Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais