Cidadeverde.com

Toim Dufrango diz que concilia trabalho com viagens pelo interior

Imprimir

O candidato ao Senado Toim Dufrango (PSL), que participa de sua segunda campanha eleitoral, falou sobre suas preocupações com a educação, saúde e segurança no Notícia da Manhã de hoje. Segundo ele, esses serão os pontos que pretende discutir com a população durante o pleito.


Toim Durfrango conta que está organizando seu tempo, dividindo-se entre o ofício de vender frangos e a campanha. O candidato pretende viajar o interior do Estado difundindo suas ideias e pedindo votos. "Quando eu era menino meu pai me disse que as pessoas têm que ter esperança e fé. Comprei até uma Brasília para viajar. Meu lema é de Brasília a Brasília. Ela está na oficina. Eu permaneço fazendo meus frangos até as 2 horas da tarde e depois eu caio no campo pedindo votos", contou.


Origem 


Antonio Almeida dos Santos é o nome de registro e Toim Dufrango é o nome de guerra. Toim tem um ponto de venda de frangos no conjunto Santa Fé, zona sul de Teresina, bairro onde também reside. Ele disputa sua segunda eleição.


Em 2006, quando foi candidato a deputado federal, obteve 3.035 votos.





Propostas


Toim Dufrango afirmou que suas propostas são nas áreas de educação, saúde e segurança. "Essas são as necessidades básicas. Tem um hospital novo (HUT), mas as pessoas estão jogadas nos corredores. Quero dar apoio a saúde e educação", afirmou.


Parcerias


Outros candidatos, segundo Toim Dufrango, o procuraram com propostas de parcerias. "Recebi propostas de parcerias, mas não posso fazer isso. Se for preciso pedir voto para os candidatos do PSL eu farei", disse.


2º turno


O candidato diz que tem esperanças de chegar ao segundo turno e seu partido ser o "fiel da balança". "Quem sabe? De repente a gente pode chegar ao segundo turno e o PSL ser o fiel da balança. Se isso acontecer, vamos sentar e discutir os apoios [a outros partidos]", finalizou.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais