Cidadeverde.com

Pai é preso acusado de estuprar filha de 13 anos em Demerval Lobão

Imprimir

Após ser preso acusado de estuprar a própria filha de 13 anos, o lavrador José Cardoso dos Santos, de 34 anos, passou por exames de corpo de delito na manhã de hoje, no Instituto Médico Legal (IML). Ele foi preso na tarde de ontem em Demerval Lobão (a 30 km de Teresina).

Foto: Carlos Lustosa/Cidadeverde.com


Segundo o delegado, Gilson Feitosa, desde dezembro de 2009, quando a filha ainda tinha 12 anos e tinha consentimento da mãe. A denúncia foi feita por terceiros que desconfiaram das atitudes do casal com a filha.

“Já estamos investigando há um tempo. Eles suspeitaram e estavam tentando se mudar para uma cidade no Pará. Há uma semana colocaram a filha para morar com um primo maior de idade, mas a polícia já estava no encalço e conseguimos prendê-lo”, destacou o delegado.

Foto: Festnoticia.com.br


A mãe também será indiciada, por omissão. O lavrador confessou o crime e disse está arrependido. Ele foi encaminhado à Casa de Custódia.

O Conselho Tutelar acompanha o caso e esteve presente durante o depoimento da garota, que chorou muito. A criança não havia menstruado quando do primeiro ato do pai.



Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais