Cidadeverde.com

David Beckham ganha abraço de apresentador da BBC

Imprimir

David Beckham finalmente conseguiu arranjar um tempo em sua agenda profissional e decidiu participar de um programa de TV da BBC, na noite da última quarta-feira (14). Ao final da entrevista, o jogador inglês ganhou um abraço caloroso de Jonathan Ross, que comanda a atração na emissora. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", o apresentador tentava há nove anos, sem sucesso, ter Beckham como convidado em seu programa.

A participação do jogador também marcou a despedida de Ross da emissora. Especula-se que ele deva ser substituido por Graham Norton. "Estamos tentando há nove anos tê-lo aqui", disse o apresentador, antes de chamar Beckham ao palco. Em entrevista à atração, Beckham falou sobre a mulher, Victoria Beckham, e disse que não descarta a possibilidade de ter mais filhos. "Se formos sortudos o suficiente para que isso aconteça, então será maravilhoso. Estou orgulhoso da carreira de Victoria como designer. As pessoas não percebem o quanto ela tem trabalhado, o quanto está focada. Ela está sendo recompensada por todo esse esforço e ela merece."

Beckham, que ficou de fora da Copa do Mundo da África do Sul por conta de uma lesão, em março, contou que aos poucos está voltando aos gramados. "Voltei a correr há dez dias. Está me matando não poder jogar futebol. Quero continuar jogando. Acredito que ainda tenho muito para oferecer à Inglaterra."





Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais