Cidadeverde.com

Ciro Nogueira critica Mão Santa e Heráclito Fortes por oposição a Lula

Imprimir

O deputado federal e candidato ao Senado Ciro Nogueira (PP) criticou hoje a atuação dos senadores piauienses no Congresso Nacional. Segundo ele, Heráclito Fortes (DEM) e Mão Santa (PSC) se preocupam mais em fazer oposição por qualquer coisa ao governo Lula do que com emendas para projetos no Piauí. "Quero ser o senador que não venha ao Piauí uma vez por mês só para dar entrevistas... Procurou-se fazer oposição de todas as formas. Lula teve 90% de aprovação. Será que não teve nada de interessante no governo dele? A oposição é contra tudo do governo", afirmou em entrevista no Notícia da Manhã.


Respondendo às críticas de Heráclito de que os parlamentares do Piauí destinavam dinheiro para projetos supérfulos, como carnaval fora de época, Ciro declarou que, como deputado, mandou três vezes mais dinheiro para projetos do Estado do que qualquer senador.




Aliança com Wellington Dias


Pela proximidade de propósitos e apoio a Lula e Dilma Rousseff, surgiram informações de que Ciro e Wellington Dias (PT) teriam firmado um acordo para a eleição deste ano. Ciro negou o acordo, mas confirmou novamente que é candidado apoiado pelo Planalto.


Atuação


Ciro defende uma postura nova para os senadores. Segundo ele, o Piauí precisa de uma atuação forte na tentativa de conseguir emendas para a construção de obras e fomento da economia do Estado. "Estou no quarto mandato e acho que estou preparado. Tivemos uma atuação marcante na Câmara", declarou.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais